English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Como colocar caixa "twitter updates" no blog:

Se para o internauta comum, não Nerd , não blogueiro, o Twitter já está virando uma febre, para o Blogueiro o Twitter já se tornou essencial. Através do Twitter o blogueiro pode fazer a divulgação da sua umbigosfera sem se sentir culpado ou se achar um maldito Spammer.
Quando eu comecei a Twittar, cheguei a ficar receoso de mandar meus post recentes, mas com o tempo percebi o obvio. Se o elemento resolveu me seguir no Twitter então está ciente de que farei divulgações do meu blog. Não só do meu blog , mas também dos blogs e sites que eu achar interessante serem divulgados.

Esse poder do Twitter faz com que os blogueiros saiam a campo atrás de novos seguidores, colocando em seus blogs ferramentas que apontam para suas páginas no Twitter. As armas são inúmeras, banners simples e discretos, enormes e chamativos ou widgets com display de updates.

O próprio Twitter disponibiliza um Widgets para se colocado no blog, myspace, Facebook e etc, fácil de colocar no blog, mas para ficar bonitinho no blogspot do blogger, não pode ser usado o modo de implementação automático.

Como colocar widgets / quadro / janela / painel de update do Twitter no blog:

Vá em Twitter/widgets e faça o login

-> Clique em My website
-> Depois escolha a opção de caixa que deseja colocar em seu blog. (no meu é a opção "profile widget")
-> Depois configure a aparencia da caixa e as outras coisas, como cor, tamanho, etc...
-> Pegue o codigo gerado, vá até a plataforma blogger, clique em design, adicionar um gadget, adicionar html/javascript, e cole o codigo.
-> Salve as alterações e confira o resultado...

Siga meu perfil no twitter: caio_skt valeu galera, espero ter ajudado.

2 comentários:

Leia antes de Comentar:

* Os comentários deste blog são todos moderados;
* Escreva apenas o que for referente ao tema;
* Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
* Não faço parcerias por meio de comentários;
* Faça comentários relevantes;
* Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
* Obrigado por sua visita e volte sempre.