English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 17 de outubro de 2009

As Piores Cantadas do Mundo:


Você sabe dar uma boa cantada? Bom, na verdade muitas pessoas não. As mulheres ficam com muita raiva quando estão passando na rua e de repente ouvem aquela barbaridade, sendo que dá aquela vontade de xingar.

É, mas os homens devem tomar muito cuidado, por que ao invés de dar uma boa cantada podem receber uma ótima resposta. A criatividade conta muito, mas não vá exagerar e falar o que não deve.

Veja agora algumas das piores cantadas e uma dica não use nenhuma delas, pois você vai se dar muito mal.

1.) Vamos tomar alguma coisa juntos? Que tal um banho? (Essa sem duvida nenhuma é criativa, mas muito idiota)

2.) Vou ligar para a minha mãe e dizer que encontrei a mulher da minha vida.

3.) Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa. Vamos fazer um pouco e descobrir.

4.) Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez.

5.) Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.

6.) Se a cada vez que imaginasse você sorrindo ganhasse uma rosa, Caminharia por bosques infinitos a procura do meu maior sonho!

7.) Você é tão linda que eu me apaixonei.

8.) Você acredita em amor a primeira vista, ou eu vou ter que passar aqui mais vezes?

9.) Pode me informar o caminho do seu coração?

10.) Você é a minha outra metade da laranja.

Bom, sem dúvida alguma, essas são algumas das piores, então para você se livrar dessas cantadas horríveis aqui vão algumas repostas que você pode dar, assim vai se sentir bem melhor, dê uma olhadinha:

1.) Cantada: Nossa, não sabia que boneca andava!
Resposta: E eu não sabia que jumento sabia falar.

2.) Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Resposta: Já e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.

3.) Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua
Resposta: Se feiúra fosse crime, você pegaria pena de morte.

4.) Cantada: Está procurando boa companhia?
Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar.

5.) Cantada: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
Resposta: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.

6.) Cantada: Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.
Resposta: Que coincidência! Eu também não acreditava em assombração.

7.) Cantada: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca ta muito longe da minha!
Resposta: Questão de higiene

8.) Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.

9.) Cantada: Este lugar está vago?
Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.

10.) Cantada: Será que eu já não te vi em algum lugar?
Resposta: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas… Não se lembra?

E você qual achou que é a melhor, quer dizer a pior cantada? Deixe seu comentário com a resposta!

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de Comentar:

* Os comentários deste blog são todos moderados;
* Escreva apenas o que for referente ao tema;
* Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
* Não faço parcerias por meio de comentários;
* Faça comentários relevantes;
* Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
* Obrigado por sua visita e volte sempre.