English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Menor pen drive de 32 GB é lançado nos EUA:


O tempo passa e os pen drives continuam a desafiar o senso comum,vão deixando para trás os Disquetes e Cds, emfim essa tecnologia está subindo no mercado e andei pesquisando ai na Net, alguns modelos de Pen Drive, achei muitos modelos todos de bom gosto, mas só o modelo não adianta, presisamos saber o tamanho, o que vai poder caber dentro dessa pesinha tão pequena. Estão cada vez menores por fora, mas cada vez mais espaçosos por dentro. A Super Talent, uma empresa norte-americana com sede na Califórnia especializada em memória, anunciou na semana passada o que acredita serem os menores pen drives de 32 GB no mercado.
Menores, no plural, porque são seis modelos na linha Pico, todos com a mesma capacidade (de 2GB a 32 GB) mas diferenças no design. O mais simples, batizado de PICO_C, não tem tampa no conector USB mas é mais resistente, enquanto os mais sofisticados, como o PICO_C Gold e PICO_E Gold, são banhados à ouro. Todos pesam entre 5g e 6g e medem até 3cm.
Todos também tem garantia de retenção de dados por 10 anos, são resistentes à água e compatíveis com o Readyboost, recurso do Windows Vista e Windows 7 que usa um pen drive para acelerar o desempenho do sistema usando memória virtual.
Os modelos de 32 GB chegam em breve ao mercado norte-americano, e não tiveram seu preço divulgado. Para fins de comparação, lá fora um PICO_C de 16 GB custa cerca de US$ 32.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de Comentar:

* Os comentários deste blog são todos moderados;
* Escreva apenas o que for referente ao tema;
* Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
* Não faço parcerias por meio de comentários;
* Faça comentários relevantes;
* Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
* Obrigado por sua visita e volte sempre.