English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Anti-Virús Gratuitos indicados pelo jornal Info Extra:


Avira: O antivírus indicado e´o Avira Antivir Personal 9.0.0.415. O download do software deve ser feito através do site: http://www.free-av.com/ Ele é pouco conhecido, mas é uma boa opção. A desvantagem é que consome bastante memória durante a varredura.

Avast: Deste fabricante, o antivírus indicado é o avast! Home Edition. O software deve ser baixado no próprio site da empresa, no endereço: http://www.avast.com . Mais conhecido que o Avira, o Avast é garantia de boa proteção ao seu computador. A interface dele é um pouco confusa.

AVG: O antivírus que indicamos da AVG é o AVG Free Edition 9.0. O internauta deve fazer o download na página do próprio fabricante: http://free.avg.com . Trata-se de um produto já consolidado no mercado. A nova versão trouxe melhorias em relação às edições anteriores.

Microsoft: A gigante do mercado lançou recentemente o Microsoft Security Essentials. O antivírus gratuito da empresa de Bill Gates deve ser baixado no site http://www.micorsoft.com/security_essentials/ . Por se tratar de um produto novo, ele ainda tem pontos para evoluir.

Fonte: Jornal Extra (sessão de informática)

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de Comentar:

* Os comentários deste blog são todos moderados;
* Escreva apenas o que for referente ao tema;
* Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
* Não faço parcerias por meio de comentários;
* Faça comentários relevantes;
* Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
* Obrigado por sua visita e volte sempre.