English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

The Saboteur (O Sabotador)

Os Gráficos de THE SABOTEUR merecem destaque. Você vai caminhar pelas ruas de uma Paris dominada por soldados alemães durante a Segunda Guerra Mundial.
Prepare-se para entrar na pele de Sean Devlin, personagem baseado no herói de guerra Willian Grover-Williams, um piloto de corridas que foi obrigado a se trasformar em agente das forças aliadas da França durante a segunda guerra mundial.
Durante a partida, você vai precisar de muita astúcia para não ser descoberto e realizar missões de sabotagem nos terrenos inimigos.
O jogo mantém uma perspectiva em terceira pessoa, se passa em um mundo aberto onde o jogador poderá caminhar pelas ruas de Paris como um civil qualquer, enquanto observa os terríveis atos nazistas em relação à população. Felizmente, é possível intervir para tentar diminuir a brutalidade dos soldados alemães.
Durante o game, você poderá escolher realizar só a missão principal ou também os diversos objetivos secundários numa Paris muito bem retratada, com direito aos monumentos históricos como a torre Eiffel e o Moulin Rouge. Sim, você vai ver mulheres nuas no Bordel! O jogo requer configuração minima de: Sistema Operacional XP, Vista ou Seven; Procesador: Intel core 2 duo ou equivalente da AMD; Memória: 2GB; Placa de vídeo minima de 512; Espaço livre no disco rígido: 7 GB

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de Comentar:

* Os comentários deste blog são todos moderados;
* Escreva apenas o que for referente ao tema;
* Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
* Não faço parcerias por meio de comentários;
* Faça comentários relevantes;
* Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
* Obrigado por sua visita e volte sempre.