English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Facebook atinge marca de 400 milhões de usuários:

A rede de relacionamento social Facebook anunciou na quarta-feira que sua base de usuários superou o número de 400 milhões de internautas. Segundo comunicado oficial da empresa, a velocidade de crescimento da base de usuários cadastrados não apresenta sinais de desaceleração.

       Mark Zuckerberg, o presidente executivo do Facebook, revelou também novas facetas para aquele que é o líder na área de relacionamento social na internet, desconsiderando as redes chinesas. O Facebook vai melhorar a capacidade para que os usuários compartilhem conteúdo e informações pessoais através de sites externos, por exemplo.
        
Zuckerberg disse que o Facebook está crescendo a um ritmo ainda mais rápido e se preparando para um "futuro onde tudo pode ser social e mais personalizado".

A partir desta quarta-feira, os usuários podem clicar num simples botão "like" (gosto) ao lado de conteúdos em sites populares como o da CNN, ESPN e outros, e publicar essa informação em seu perfil do Facebook.
     
sites, por sua vez, poderão exibir o conteúdo daqueles que estão dentro da rede do Facebook. Por exemplo, uma área no CNN.com mostraria que três amigos "gostaram" de certa matéria.
Zuckerberg revelou os planos durante apresentação no f8, a conferência anual de desenvolvedores do Facebook.
   
 O Facebook é o quarto site mais visitado dos Estados Unidos, e desbancou o Google em janeiro para se tornar o principal site norte-americano no número de páginas visitadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de Comentar:

* Os comentários deste blog são todos moderados;
* Escreva apenas o que for referente ao tema;
* Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
* Não faço parcerias por meio de comentários;
* Faça comentários relevantes;
* Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
* Obrigado por sua visita e volte sempre.