English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 25 de maio de 2010

10 Plugins para Turbinar seu Firefox:

Firebug: Extensão para desenvolvedores web. Permite visualizar o código fonte da página e fazer modificações instantaneas obsevando como ficaria o layout do site com aquelas modificações. Após feita as modificações é só pegar o código fonte e aplicar no site. Download aqui.



SubLink/Migre.me: Esse é para os Tuíteiros. Permite o encurtamento da aba atual com apenas um clique. Simples, pratico e rápido. Faça o download aqui.

echofon: É um cliente para acessar o Twitter dentro do Firefox. Não precisando ficar na página do Twitter para saber das novas tuítadas. Ele ainda destaca as menções e mensagens diretas. Baixe-o aqui.

1-Click Youtube Video Downloader: O nome é auto descritivo. 1 clique e baixe vídeo no Youtube. Instale este complemento para baixar os seus vídeos favoritos do Youtube sem precisar de programas. Baixe-o aqui.

Delicious Bookmark: Extensão que permite adicionar, com apenas alguns cliques, links na sua conta do Delicious. Download.
 
Xmarks: Sincroniza as senhas salvas e os seus sites favoritos e se por acaso for necessário formatar o computador é instalá-lo e sincronizar os favoritos e as senhas salvas. Muito bom para quem tem cadastros em muitos sites. Download.

Feedly: Leitor de Feeds no navegador. Integre a conta do seu agregador e leia tudo em uma aba no navegador. E ainda permite integração com Twitter, Delicious, YouTube e Amazon. Download.

Personas Plus: Ótimo plugin para gereciamento de skins do firefox. Ao clicar no ícone da extensão, uma barra sobe com várias opções de “personas”. Se você quer deixar o seu Firefox com uma nova cara não deixe de conferir. Baixe-o aqui.

Download Status Bar: Esse complemento é interessante pra quem faz muitos downloads. Ao invés de abrir uma janela, é criada uma barra de Status (na janela do navegador) para acompanhar todos os seus downloads. É um plugin totalmente dispensável, mas eu uso e recomendo. Instale-o clicando aqui.

Screenshot Pimp: Complemento muito insteressante, pode tirar screenshot de um site todo (do Header ao Footer). E ainda tem opções para tirar prints só da parte que está visível e tirar prints só de uma seleção.Download aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de Comentar:

* Os comentários deste blog são todos moderados;
* Escreva apenas o que for referente ao tema;
* Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
* Não faço parcerias por meio de comentários;
* Faça comentários relevantes;
* Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
* Obrigado por sua visita e volte sempre.