English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 15 de junho de 2010

Como Criar uma Fã box (pagina de fãs) no Facebook:


O Facebook desde seu surgimento vem ganhando destaque na internet é  uma das maiores redes sociais que existe e fora do Brasil  lidera facilmente o rank das paginas mais visitadas. No Brasil recentemente vem ganhando muito destaque agora que tem suporte ao português e sua plataforma esta bem mais acessível.

O que poucos sabem é que alem de poder adicionar pessoas e fazer amizade o Facebook tem uma ótima plataforma para a divulgação de blogs e sites até mesmo produtos, bandas e grupos.


A Fã Page, ou seja, uma pagina que pode ser seguida pelos usuários de determinado produto em nosso caso os visitantes de nossos sites e blogs o facebook.

Para criar uma é muito fácil em poucos passos você cria a sua.

Você tem que ter uma conta no facebook si não tiver é só entra no www.facebook.com é cria a sua preenchendo o cadastro rapidamente. Para quem já tem uma conta é só efetuar o login.


Depois de já estar cadastrado ou logado no facebook vamos Criar uma Pagina no facebook.
é só clicar no link e configurar: http://www.facebook.com/pages/create.php



Escola o Menu (Marca, Produto ou Organização) selecione a opção SITE e digite o nome que você quer dar a sua página. Como mostra a figura acima e clique em Criar uma pagina oficial.


Depois de criada é hora de configurá-la, você pode seguir sua pagina antes de configurá-la basta clicar em Torna-se um fã, apos fazer isso clique em Editar Página.


Nos links como mostra a figura acima você configura sua pagina coloca uma foto e as informações necessárias da forma que preferir.


Depois de ter editado tudo ainda no menu Editar Pagina você procure uma imagem semelhante à de cima e clique em Promover com uma Caixa de fã.


Selecione as opções que você que apareça em seu blog e logo depois escolha o tipo de blog que você tem, si é blogger typepad ou outros. Depois de clicar vai automaticamente si conectar ao seu blog é só salvar ou editar onde quer que apareça a caixa de Fã Box do seu blog.
                          

O resultado final será  igual a fã box que tenho aqui no Blog do C@!0:
 


Depois sigam o a Fã box do meu blog também ok,  depois que ja tiverem alguns membros voces poderam mudar o endereço de sua fá box.

Para isso basta acessar o link  http://www.facebook.com/username e modificar o endereço, mais cuidado só podem modificar uma vez.

2 comentários:

Leia antes de Comentar:

* Os comentários deste blog são todos moderados;
* Escreva apenas o que for referente ao tema;
* Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
* Não faço parcerias por meio de comentários;
* Faça comentários relevantes;
* Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
* Obrigado por sua visita e volte sempre.