English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Spam no facebook pode custar 873 milhões:

Aviso aos amigos donos de sites que adoram um “spamzinho”, essa técnica pode custar 873 milhões de dólares! Essa é a quantia que um cidadão canadense foi condenado a pagar por fazer spam no facebook!


   Adam Guerbuez, o cidadão canadense, recebeu a multa por uma corte da Califórnia em 2008, porém havia sido arquivada. Ela foi reaberta no mês passado por um tribunal de Quebec, no Canadá, que determinou o pagamento definitivo do valor à rede social.

   Adam e sua empresa foram condenados por enviar mais de 4 milhões de spams pelo Facebook. As mensagens falavam sobre aumento peniano, pornografia e venda de maconha. O advogado do acusado afirmou esta semana aos meios de comunicação canadenses que considerava a multa “excessiva” e “desproporcional”.

   Em seu site, adamguerbuez.com, Adam se define como “o homem de US$ 873 milhões”, tira sarro da situação e agradece o “apoio” dos fãs. Além da multa milionária, Adam também foi proibido de acessar o Facebook.

   Não sei quem é mais sem noção, o cara que faz spam de aumento peniano e venda de maconha ou quem define um valor irreal desses (873 milhões).

(Via Conteúdo Gratuito)

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de Comentar:

* Os comentários deste blog são todos moderados;
* Escreva apenas o que for referente ao tema;
* Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
* Não faço parcerias por meio de comentários;
* Faça comentários relevantes;
* Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
* Obrigado por sua visita e volte sempre.