English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Funcionários da Microsoft enterram iPhone e BlackBerry:

Falso enterro foi realizado para comemorar última versão do Windows Phone 7
Funcionários da Microsoft comemoraram, na última sexta-feira (10), o anúncio da útima versão antes do lançamento do sistema operacional Windows Phone 7. A festa foi um tanto inusitada: uma passeata no campus de Redmond, sede da empresa, nos Estados Unidos, com iPhones e BlackBerries em carros funerários.

Os empregados da empresa se vestiram com fantasias e também enfeitaram os carros com a marca do Windows Phone, revelou o site neowin nesta segunda-feira (13).

Além das roupas, eles fizeram falsos carros funerários para os aparelhos da Apple e da empresa canadense RIM. Eles disseram que, com a chegada do celular da Microsoft, enterraram a concorrência.

A Microsoft terminou o Windows Phone 7 em 1º de setembro e pretende anunciar sua data de lançamento em um evento no dia 11 de3 outubro em Nova York. O Windows Phone 7 é a plataforma mais testada até hoje pelos funcionários da empresa.

De acordo com a Microsoft, 10 mil aparelhos passaram por testes diariamente, somando mais de 3,5 milhões de testes de estresse e 8,5 milhões de horas de de testes totalmente automatizados.

Milhares de vendedores de software e dos chamados early adopters (usuários que costumam comprar um produto assim que é lançado) testaram e avaliaram o produto.

O Windows Phone 7 deve chegar ao mercado no final de outubro na Europa e em novembro nos Estados Unidos.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de Comentar:

* Os comentários deste blog são todos moderados;
* Escreva apenas o que for referente ao tema;
* Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
* Não faço parcerias por meio de comentários;
* Faça comentários relevantes;
* Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
* Obrigado por sua visita e volte sempre.