English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Médico esquece toalha dentro de paciente por 4 meses:

Uma mulher sentiu profundamente os resultados de uma cirurgia, por quatro meses. Afinal, o médico esqueceu uma toalha dentro dela.

Susan Misiewicz, de 44 anos, passou por uma histerectomia (remoção do útero). Meses depois, ela ainda sentia fortes dores na barriga.

Os médicos passaram vários antibióticos, mas nada resolvia.
Até que, um dia, ela passou por um tomografia computadorizada e acharam o problema.

O mais surpreendente é o tamanho da toalha: 45 x 45 cm.
- Eu imaginei que o pedaço de pano seria de uns 5 cm. Quando eu cheguei em casa e o medi, fiquei chocada com o tamanho dele. Eu o coloquei sobre um de meus travesseiros, e ele o cobriu totalmente.
(Via R7)

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de Comentar:

* Os comentários deste blog são todos moderados;
* Escreva apenas o que for referente ao tema;
* Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
* Não faço parcerias por meio de comentários;
* Faça comentários relevantes;
* Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
* Obrigado por sua visita e volte sempre.