English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Sintonizando #1:


Galera essa tambem é uma nova coluna no blog, que vai mostrar tudo que rola de novo, e de qualidade, entre, filmes, musicas, novos cds, livros etc....

Nada melhor do que um bom filme quando não se tem nada  pra fazer... seja ele de comedia, terror, ação, pornô, tanto faz, mas que eles sempre nos tiram do tédio é verdade... abaixo os melhores filmes pra você curtir essa semana:

Filmes top da semana que vocês não podem perder:


1- Piranha 3D:    

Sinopse: Após um tremor abaixo das águas do Lago Victoria liberar peixes pré-históricos que se alimentam de humanos, a policial local Julie Forester e um improvável grupo precisa se unir para deixar de ser comida de peixe. Julie (Elisabeth Shue) precisa arriscar tudo para destruir os aquáticos carnívoros e salvar o lago e sua família.

2- Um parto de Viagem

  Sinopse: Do diretor Todd Phillips, ‘Um Parto de Viagem’ é estrelado por Robert Downey Jr. e Zach Galifianakis, que interpretam dois companheiros improváveis que se vêem viajando de carro juntos em uma jornada que será tão transformadora quanto revoltante. Downey é Peter Highman, um ansioso pai de primeira-viagem cuja esposa está a cinco dias de dar à luz. 
       Peter corre contra o tempo para conseguir um vôo de volta para Atlanta e chegar para o parto, mas seus planos são atrapalhados quando ele conhece o aspirante a ator Ethan Tremblay (Galifianakis). Esse encontro força Peter a pegar carona com Ethan e se transforma em uma travessia pelo país que vai resultar na destruição de carros, amizades e da paciência de Peter.

3- Muita calma nessa Hora

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de Comentar:

* Os comentários deste blog são todos moderados;
* Escreva apenas o que for referente ao tema;
* Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
* Não faço parcerias por meio de comentários;
* Faça comentários relevantes;
* Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
* Obrigado por sua visita e volte sempre.